07 junho 2011

Pictures & words I - Fall or fly?



Estou à beira do abismo, cheia de vontade de me atirar e voar, sem pára-quedas, assim mesmo, em queda livre, descalça para que nem sequer no meu calçado fique agarrada a poeira dos dias, das pedras no nosso caminho que, mais do que me fazerem tropeçar, me atiraram ao chão e deixaram de joelhos esfolados. Tenho vontade de te dar a mão e nos atirarmos os dois, unidos, livres de tudo o sempre esteve a mais. E dar este passo é o mais importante de tudo, mais importante que qualquer sim, que qualquer plano de futuro, porque dele dependem todos os meus passos seguintes.


Sabes quando vais mergulhar numa piscina e no último momento não o fazes? Sentes os músculos a contraírem-se, o corpo a ficar em posição, os pulmões a encherem-se profilacticamente de ar, inspiração funda, a boca fechada, tudo a postos e... E no último momento os pés não descolam do chão, uma força quase anímica parece enforcar os tornozelos e o mergulho não acontece...




... In the mean time, fico-me por aqui, eu que tenho medo das alturas e fico com vertigens, a olhar para o abismo onde queria voar contigo.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009