12 março 2013

A convenção da organização do tempo

Há alguma convenção não escrita que dita que as pessoas só podem querer organizar o seu tempo nos 2 primeiros meses do ano?

É que a avaliar pela parca oferta de agendas nas voltas que eu dei - e ter-me rendido a uma que não me enche as medidas - começo a achar que sim.



(Eu sei que normalmente é coisa para se comprar no inicio do ano, mas caramba!, e os indecisos como eu? Lá por me ter organizado so far no agora-demasiado-lento-telemóvel não tenho direito a uma agenda gira qb, como eu quero por dentro e que caiba no bolso da bata? Puff..,)

1 comentários:

' disse...

Eu comprei a minha no final do ano passado, mas só porque já tinha tido uma semelhante e tinha-me dado bem: as moleskine pequenas. Este ano até há uma edição de 'O Principezinho' (que eu adoro). Não sei quais são teus requisitos, mas esta tem a semana nas páginas da esquerda e linhas nas da direita, uma visão do ano no início e cabem no bolso da bata. Para mim são perfeitas :)

 

Mx3 Design by Insight © 2009