26 agosto 2011

E já que falamos de séries...

Além do GoT, por cá também se viram as primeiras 2 séries do Modern Family - recomenda-se vivamente. Quando não consegue fazer soltar gargalhadas consegue, at least, deixar um sorriso nos lábios. As personagens estão muito bem caracterizadas, os actores são excelentes e tem momentos absolutamente deliciosos. Como este.

"Casablanca"

Já o Shameless - Versão US, nunca vi a UK - é uma série mais séria (que raio de combinação de palavras...) do que os primeiros episódios fariam prever, mas lá que faz justiça ao nome, faz. Sórdida em muitos aspectos, com um humor mais negro e menos evidente, tem pelo menos 2 personagens fortíssimas, muito à custa do talento dos actores. Vamos lá ver como será a 2ª temporada....


Se Shameless foi uma descoberta casual no imdb, o mesmo não posso dizer da Anatomia de Grey. Comecei a ver a 7ª temporada no início do ano, no entanto a falta de tempo fez-me deixar para depois, mas para já ainda só consegui rever os episódios que já tinha visto. Apesar de ser considerada uma série muito... girlish, parece-me, e de ter tido temporadas fraquinhas, fraquinhas, nesta 7ª temporada parece-me que volta a ser a série de que eu tanto gosto. Novelesca qb, mas sem chegar ao enjoo, é óbvio que gosto particularmente do cenário dos hospital, das dúvidas das personagens, que já foram, são, ou serão, minhas; dos problemas que vão encontrando no seu dia a dia enquanto médicos - mais humanos que técnicos. Pode ter menos humor que o House, mas, novelas à parte, parece-me bem mais realista (o House para mim perdeu todo o charme, encanto e piada quando comecei os anos clínicos, lamento).



Last but not least, decidimos recuperar o Lost, que eu tentei seguir quando passou por cá, mas que ficaram perdidos nos horários do canal que exibiu a série, de maneira que eu perdi o fio à meada e a paciência... Quando a última temporada terminou, fiquei com a sensação que desiludiu um bocado, mas não quis ler muito por causa dos spoilers... Any opinions?


0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009