10 outubro 2011

Steve Jobs - a sério?!

É só para dizer que acho imensa piada ao pessoal que anda quase de luto pelo "nosso Steve" (tipo até parece que tomaram café com ele ainda na semana passada, mas siga...) e que lhe agradece (pelo iPod, iPhone etc) por lhes ter melhorado muito a vida.

Claro, todos sabemos que os gadgets são imprescindíveis para ter uma boa vida, aliás, qualquer vida que se preze vem automaticamente equipada no mínimo com um iPod de 16GB. São invenções destas, afinal, que fazem com que a vida tenha qualidade. Aqueles que nos melhoram a vida porque procuram soluções para o buraco do ozono, porque recolhem o lixo ou o reciclam, porque investigam doenças, porque descobrem novos medicamentos - isso não importa, são males menores.

E pelo menos o nosso caro Steve não nos fazia cara de mau, afinal era só ir à loja, a qualquer hora e comprar - não é como esses médicos (sacanas!) que levantam o cú da cama às 4 da manhã, na qual já tinham estado (imagine-se!!!) deitados durante 5 exactos minutos, depois de um dia de trabalho iniciado às 7 da madrugada, com direito a 15 minutos de descanso (tsss preguiçosos), preocupados com os filhos que ainda agora começaram a escola/pais idosos que ficaram sozinhos em casa, para tratar, só porque sim, a unha encravada/dor de garganta que não nos deixa dormir. P'lamor de Deus, é o trabalho deles! Olhe que realmente!

(Eu tenho um iPod e gosto porque me facilita a vida; agora, melhorar? Pais, namorado, amigos e pouco mais...)

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009