18 maio 2012

It's been a hard day's night


Esta foi das semanas mais loucas que já tive, pelo menos que me consiga lembrar.

Vejamos: no fds o P foi de viagem de trabalho, o que além de alterar rotinas, causa saudades a partir do 1º segundo. Passei o fds em working hard mode. Na Segunda-feira a R saíu daqui já passava das 2 a.m. por causa do trabalho que apresentamos no serviço na Terça.

Entre Terça e Quinta, foi ultimar os pormenores para a defesa da minha tese e ler artigos desenfreadamente. Lembro-me de numa altura qualquer pensar que não podia parar porque, se me encostasse, dificilmente conseguiria voltar a mexer-me - o que me fez pensar na sorte que tenho em, no geral, quando me sinto mesmo cansada, poder "descansar 5 minutos".

Claro que, por entre isto tudo, houve o trabalho normal de enfermaria, com diários clínicos para escrever, doentes para "fazer a passagem" e 3 sessões do curso que estou a fazer.

Dormi no máximo 6h por noite - mas em geral não passou das 4h. Fiquei com a cabeça num molho de bróculos....


Felizmente correu tudo bem e é este o balanço da semana:
- Acabei mais um estágio (o penúltimo!)
- Já sou mestre! (E a minha orientadora não poderia ter sido melhor!)
- Não sei como mas pelo meio consegui acabar de ler o Persepolis (...) - quando tiver paciência venho cá contar
- Recebi imenso apoio dos amigos e colegas, que de uma forma ou de outra festejaram comigo ter dado mais este pequeno passo
- Recebi também imenso apoio dos meus pais - apesar de falar com eles quase sempre a correr
- O P, mesmo do outro lado do mundo, está cada vez mais perto de mim.

E agora, se me dão licença, vou continuar a ignorar mais um bocadinho (cof cof) a pilha de H que entretanto acumulou....

2 comentários:

Estudante disse...

Parabéns pelo Mestrado ;)

M disse...

Obrigada! :)

 

Mx3 Design by Insight © 2009