05 julho 2011

Eu sei que não é muito feminino....

Senti-lo e, muito menos, assumi-lo assim, publicamente, mas há que dizê-lo: eu hoje senti os tintins apertadinhos. Senti-me presa pelos tintins. Qualquer coisa desse género.

Para os mais sádicos curiosos, aqui fica a explicação:
  • A tentar estudar para a cadeira B, enquanto espero pelas notas do teórico da cadeira A.
  • A cadeira A tem 3 componentes, A1, A2 e A3 (mais a prática de A1, prática 2 de A1, prática de A2 e oral de uma 4ª componente, A4, só para que conste)
  • Uma nota abaixo de 12 ou acima de 18 em qualquer uma das componentes punha-me logo numa oral. Nem sei quando. Provavelmente ainda antes do exame B.
  • Se a coisa corresse muito mal ou fosse completamente impossível ir a oral, eis o que ficava em causa:
    • Um estágio
    • Uma estadia somewhere
    • Umas férias out there
    • A minha sanidade mental
Mas vá lá que me safei. Até os senti a cair Bem mais aliviada!


0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009