03 julho 2011

resumo dos últimos dias

Uma situação potencialmente preocupante que me tirou o sono, a paz e me fez pôr tudo em perspectiva. Resolveu-se, felizmente, sem dramas. Mas deixou-me calo e a felicidade de me poder voltar a dedicar ao dia a dia, com os seus felizes e pequenos infortúnios.

A estudar como se não houvesse amanhã e, em parte, não há mesmo, porque correndo bem esta será a última época de sempre. A desfrutar da paz que me valeu a guerra da época anterior, em vários aspectos. Depois da tempestade, vem a bonança. Não sei resultados mas sei o que fiz e isso, para já, chega-me.

A lidar com os efeitos de dormir pouco, muito pouco, menos do que devia e depois numa noite dormir muito. Experimentem, dá mais ressaca que whisky.

Acho que o calo que tenho no dedo por causa da caneta me vai durar uns bons meses.

Abri cordões à bolsa e comprei-me uns phones em condições. E um livrinho de BD, Fables... Any opinions about those?

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009