13 setembro 2011

Motivo pelo qual eu hei-de ser sempre pobre e miserável

Em conversa com amigos nestes dias, cheguei à conclusão que, se houver por aí um destino escrito para cada um de nós e no meu estiver escrito que no dia x da semana y do ano da graça de não-sei-quantos eu vou ganhar o euromilhões isso não vai acontecer - porque eu esqueço-me sempre de jogar.

Ora ontem estava a pensar que, depois de fazer o exame de acesso à especialidade, o ideal mesmo era, sei lá, dar uma volta ao mundo! Vai daí que hoje, à falta de apoios comunitários para tal empreendimento, decidi que era um bom dia para me registar no site e jogar online.

O resultado foi este.*


Posto isto, concluo que sim, que há um destino traçado para cada um de nós e que o meu passa por trabalhar, poupar e fazer a minha tour pelas conchichinas do mundo quando tiver uns 70 anos, que pelo andar da carruagem é mais ou menos quando vou conseguir juntar carcanhol para a coisa.

* Sempre o mesmo após 7 tentativas consecutivas. Claro que o P conseguiu registar-se à 1ª...


2 comentários:

Requiem disse...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHA :)

M disse...

Metade da tua aposta é minha!!!

 

Mx3 Design by Insight © 2009