30 abril 2012

Vai-te emboooorrraaa!!!!

Eu já tenho os estágios, a tese, o curso, o inesgotável H, trabalhos, apresentações. Os meus dias têm geralmente 15h non stop.
Faço questão de manter as minhas leituras nocturnas, seguir uma meia dúzia de séries, combinar uns jantares, cafés, almoços, passeios, namorar, escrever, ter tempo para mim e para os meus.
Tudo isto ocupa-me o tempo quase todo. O que sobra é para dormir.

De maneira que eu vinha cá queixar-me do vírus que agora decidiu roubar-me tempo de sono e de tudo, já que isto de estar sempre a limpar o nariz é uma perda de tempo evidente.

Mas depois decidi que lhe ia dar um pontapé no rabo com cafeína e cêgripe e repetir o processo até o sacana perceber que claramente se alojou no hospedeiro errado.

Por isso, meu rapaz, põe lá a trouxa às costas e desampara-me a loja. Conheço uma série de hospedeiros que ficarão felizes de te albergar e assim terem desculpa para não fazer nenhum. E nem precisas de muitas cópias.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009