23 março 2011

Eu sou uma pessoa activa...

A sério! Não no sentido de ginásios e corridas, entenda-se, mas encho os meus dias de coisas úteis. Para mim, claro. Mesmo a procrastinação, que é por exemplo o que estou a fazer agora, tem os seus frutos - parei de estudar um bocado mas, voilá!, nasce um post.
Passo os dias com aulas, estudo, coisas mais comezinhas como pôr roupa a lavar, aspirar e tal, arranjo quase sempre tempo para ler umas páginas antes de dormir, vejo uns filmes. Vegeto pouco e, quando o faço, é mesmo à séria e para recarregar baterias. No meu ponto de vista não perco tempo - invisto-o a fazer qualquer coisa que, não sendo necessariamente o que devia estar a fazer, é o que me apetece no momento (tipo agora, estão a ver?).

Posto isto, porque raio é que não consigo fazer uma coisa tão simples como acordar com o despertador e insisto em todos os dias levantar-me, desligá-lo e continuar a dormir como se nada fosse, sem sequer criar do momento uma memória que seja, hein?
Deve chamar-se improdutividade matinal. Crónica.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009