04 março 2011

Sim, são 2 velas. Dois cincos, se faz favor. Porque hoje, é ela quem faz anos e eu quero que o dia seja diferente, quero jantar e bolo e velas e prendas e tudo a que ela tem direito. Quero mais, muito mais do que quereria para mim.

É graças a ela que sou quem sou, para o bem e para o mal. Tenho-lhe os defeitos, as qualidades, as expressões; as virtudes, a moral, a honestidade. Há quem diga que tenho a cara dela. Desconfio que também tenho parte do coração. E, por isso, chocamos muitas vezes, claro que sim. Mas somos nós. Sempre. Defendemo-nos uma à outra, dizemos tudo o que é preciso, mesmo quando não é o que a outra quer ouvir, estamos lá. Ela é o meu ponto de apoio, o meu refúgio; ela está lá sempre para mim, até quando eu mesma não sei estar. Obrigada e...

....Parabéns mãe.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009