13 maio 2011

Caros duendes que me desarrumam a casa

Não sei se sabem mas há cá na casa da Mx3 uns duendes que me desarrumam a casa toda enquanto durmo ou não está cá ninguém. São uns sacanas, os duendes, porque nunca ninguém os encontra, nunca ninguém os vê, mas devem altas festanças por aqui. Por mim é na boa, a sério, mas já agora podiam arrumar no fim.


E não estou a alucinar. É a única explicação para às vezes estar tudo desarrumado - pensavam o quê, que era eu não? Tssss Tsss. Tenho uma amiga que está a tentar fazer dieta e tem o mesmo problema, mas no caso dela os sacanas passam a vida a encolher-lhe as calças...

Pois meus caros, ou arrumam ou desduendizo a casa toda. Eu já fiz a minha parte - aspirei. O resto vai ficar feito como que por milagre, quando vossas excelências se derem ao trabalho.


Sem outro assunto,
a-da-casa
em modo não me apetece aspirar mais.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009