17 maio 2011

Sai uma tablete de chocolate para a mesa Mx3 oh fax favô!

É que eu hoje estou deprimida.... Vejamos:

1. Vi um caso (sempre muito médico chamar casos a pessoas não é?) muito triste na consulta

2. Fui entalada com um compromisso que não me dava jeitinho nenhum na agenda, sobreponível com outro inadiável. Resultado: negoceiam-se as horas e a menina anda a correr, claro. E lá se vai mais uma tarde inteirinha de estudo.

3. Ando cheia de sono, por mais que me regue em café. E acordo à noite, que é quando está fresquinho. Dá um jeitão quando se acorda todos os dias cedíssimo*.

4. O PC hoje decidiu não colaborar comigo, o que estragou francamente a minha produtividade.

5. Tive um consulta que promete ser um início de uma saga para fazer a manutenção do problema - que não tem cura - que me anda a dar cabo do sistema nervoso e enxaquecas do caraças, mas em compensação fiquei a saber que, entre outros presentes, não posso voltar a comer pastilhas elásticas. Nem comer maçãs. Nem bocejar à leão.

De maneira que, pensando bem, mandem aí um kilo, sim? É capaz de chegar por hoje como companhia ao marranço.

E fui-me que com tanto que fazer o muro das lamentações é sempre curto.



*Cf: Cedíssimo s. m. o mesmo que qualquer hora antes das 10 da manhã

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009