10 maio 2011

Game of Thrones e Dominion

E porque nos tempos livres há, felizmente, mais do que livros (so far…), cá por casa andamos a ver uma nova série: Game of Thrones. 

Excelente qualidade - ou não tivesse o carimbo da HBO - será sempre uma série diferente porque eu comecei a ver sem nunca ter lido nenhum dos livros da saga - e fiquei com vontade de ler. A minha cara metade está a ver a série enquanto lê a saga.  O que ainda tem mais piada, já que cada um de nós a vê de maneira diferente. Eu descubro, ele reconhece. Eu, que já não ficava tão embrenhada numa série há muito tempo, vou fazendo perguntas, às vezes quase retóricas, para as quais ele tem sempre resposta, nem que seja "não posso responder". Eheheh! Either way, so far so good, estamos fãs incondicionais, sempre à espera do próximo episódio.

Fãs que também somos do Dominion, chegou mais uma expansão cá a casa, um presente muito, muito especial. Apesar de ainda só termos tido uma oportunidade de jogar com este Prosperity, já deu para perceber que ele nos vai patrocinar umas boas noites. 


0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009