21 maio 2011

Obrigada

Fico sempre sem jeito quando sinto que algumas pessoas ficam verdadeiramente felizes por me ver. Sou carinhosa com os meus, mas não sou dessas pessoas que distribui abraços e beijos por dá cá aquela palha e só porque sim.

Neste momento, perdida nas minhas encruzilhadas, tive um encontro inesperado com 2 pessoas com quem me cruzei a nível profissional. Pessoas de uma área da qual não sabia nada, área da qual entretanto aprendi um pouco mais, o que apenas serviu para multiplicar infinitamente a minha ignorância já de si infinita.

E tive um dos acolhimentos mais calorosos de sempre. Assim mesmo, inesperado e a duplicar.

Além de ficar comovida, deu-me força para este caminho. Mesmo, senti o músculos da alma a tonificar. E foi uma boa palmadinha nas costas na minha confiança cá do fundo, aquela que importa mesmo e que ficou um bocadinho assim pequenininho mais forte.


Por isso, obrigada.

Agora é só treinar não ficar vermelha que nem um pimento.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009