07 dezembro 2010

Perfeccionista, eu?

Uma das coisas que eu odeio adoro constato enquanto aspirante a praticante de Iaido, é a maneira como a minha personalidade (e a de cada praticante, suponho) se reflecte na prática. Ia dizer que, acima de tudo, vejo o reflexo dos meus defeitos, mas dado o conteúdo do post seria um tiro no pé :P

Isto para dizer que há pouco tempo percebi o quanto o meu perfeccionismo (a roçar a POC) me... Hum... Deixa atada (à falta de melhor palavranalgumas situações.

Andava, pois, a pensar nisto, quando encontrei um teste do tipo "Descubra se é perfeccionista". Vale o que vale, mas bom, em frente. A boa notícia é que não tive uma pontuação assim tãããããoooooo alta. A má é que a descrição acaba com "you are being cruel to yourself and denying yourself the rewards and self-acceptance that you deserve". :-|

(Mas qual rewards e qual self acceptance pah? Cruel comigo, eu? Antes comigo do que com os outros! E devo rewardar-me de quê, de existir? Baahaaaaaa)

E, posto isto, vou mimar-me com uma alheira, pronto.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009