12 dezembro 2010

A Wii e nós

Decidimos ontem tirar um bocadinho da noite para jogar Wii e experimentar uns jogos que nos emprestaram. Às tantas, sentados no sofá, jogamos um qualquer de star wars. Não me perguntem quem era quem, que eu só conheço o Yoda (este era do Star Wars, n era?) e esse não dava para escolher.

Certo, certo, é que estávamos os 2 num autêntico duelo com sabres de luz, em estilo luta livre, a mexer freneticamente o comando da Wii, corte aqui, corte ali, quando eu olho de lado para os profiteroles que entretanto tinha deixado a meio, com água na boca... Eh pah, apetece-me mesmo acabar com eles.

Ele, entusiasmado com a vitória no 1º duelo, levanta-se e, que nem samurai, continua numa dança frenética, com direito a saltos e tudo. Eu, pacífica, pouso o comando, pego na colher e ataco os ditos profiteroles. Acaba o 2º combate. Ele olha para mim, sorri e põe-se em posição de ataque, indiferente à colher que entretanto ficou parada, a meio caminho entre os profitelores e a minha boca aberta. Começa o 3º round. Ele ataca em força, desfere golpes, salta e grita, indiferente ao facto de o meu boneco estar quietinho.

E só ao fim do 3º combate, que obviamente também venceu, é que ele repara que eu estou sem o comando da Wii e com os profiteroles na mão, toda torcida e de lágrimas nos olhos, à força de tanto me rir baixinho para ele não se desconcentrar e, quiçá, perder o combate.

Estes jogos da Wii são mesmo bons, pá!

2 comentários:

Requiem disse...

Lightsabers rule!!!!!

O verdadeiro guerreiro não se importa com os seus oponentes, apenas em vencer!!! E a maior batalha está em vencer-se a si próprio!!!

M disse...

Bem me pareceu que ias achar a imagem adequada...

Isso às tantas são efeitos do Iaido :)

 

Mx3 Design by Insight © 2009