16 novembro 2011

Ossos do ofício - literalmente

Ela: então e foste à Capela dos Ossos?
Eu: Fui, fui!
Ela: e então?
Eu: eh pah, muito diferente do que estava à espera... Sempre pensei que fosse uma espécie de gruta, com alguns ossos por lá, mas não. Os ossos foram usados como tijolos, percebes? A parede é toda feita de ossos mesmo.
Ela: Ahhh! E não te fez impressão?
Eu: Por acaso fez! A falta que me fez um crânio quando estava a estudar Anatomia e aqueles ali todos parados à tanto tempo... Achei um desperdício.
Ela: Ahahahhahahaha





Nota: Ela é a minha mãe e sim, soltou uma valente gargalhada. O que me deixou contente até me pôr a pensar que às tantas o meu comentário não foi muito normal e ela já não estranha... Mas nem quero saber porquê.

0 comentários:

 

Mx3 Design by Insight © 2009